Projeto 6 on 6 Setembro : Não vivo sem


Olá gente, hoje vim apresentar e já colocar em prática o projeto 6 on 6. Eu fui convidada pela blogueira Thaísa Tavares do blog Leitura das Cinco para participar desse projeto junto com  a própria Thaísa e mais 4 blogueiras onde o todo dia 6  do mês durante 6 meses vamos postar 6 fotos relacionadas a algum tema. 

O 6 on 6 começa hoje dia 6 de setembro e o tema escolhido do nosso primeiro mês do projeto é: Não vivo sem. Eu e as outras blogueiras parceiras iremos postar 6 fotos de coisas que não vivemos sem, então vamos lá conferir as minhas fotos e no final não esqueçam de visitar as outras blogueiras e curtir as coisas que não vivemos sem, tenho certeza que você irá se identificar!

Não vivo sem meu celular porque ele me diverte, me conecta com amigos e internet e me deixa ouvir a voz de quem eu amo e está a km de distância.


Não vivo sem livros porque enquanto me proporcionam viagens sem que eu precise sair do lugar, liberta minha imaginação e fazem as horas passarem muito rápido.


Não vivo sem música porque é ela me proporciona sensações maravilhosas e dá significado e sentimento para muitas coisas.


Não vivo sem comida porque amo comer e comer faz bem, comida é fonte de vida e de muita alegria haha


Não vivo sem "chapinha" porque amo meu cabelo quando está liso, arrumado e do jeito que eu gosto.


Por último mas não menos importante, e sim O MAIS IMPORTANTE!
Não vivo sem minha família e amigos que estão sempre do meu lado pro que der e vier.

Então esse foi o meu 6 on 6 de Setembro, espero que tenham gostado das fotos e no próximo mês prometo fotos melhores e resolução melhor também haha. 



Confira as fotos das blogueiras que também fazem parte desse projeto:




2 comentários:

  1. Acho que não vivo sem de mais ou menos metade desses itens aí!
    Celular e livros, essenciais!

    Por falar nisso, tenho esse livro do John Green e nunca li!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então leia! É simplesmente maravilhoso esse livro, é tão bom quanto A Culpa é das Estrelas caso não tenha lido é uma boa indicação também hahaha.

      Excluir