Dia do blog

Foto: Tumblr

Hoje é o dia daquele que te entende e faz com que você transmita o que sente, o que você pensa, transmite sua opinião, sonhos e desejos para outras pessoas que acompanham o seu blog e através dele te conhecem mesmo que minimamente. Dê valor ao seu blog, cuide dele como se fosse um filho porque ele é parte de você, ele fala por você. 

Quem nunca usou o blog para desabafar ein ? Para expôr algo que esteja te incomodando ou só compartilhar coisas que você acha legal que outras pessoas saibam. Parabéns aos milhões de blogs que existem pelo mundo todo, não importa o tamanho da sua fama, a quantidade de seguidores, curtidas ou comentários, o que importa é o que o seu blog significa pra você! 

Eu já tive diversos blogs durante toda minha vida, já um blog onde eu postava textos que transpareciam meus sentimentos e eu o amava, me fazia sentir bem, alivia minhas dores enquanto eu digitava meus textos. 

Parabéns também aos blogueiros, mesmo que hoje não seja o nosso dia. Mas um blog não existiria sem que houvesse um blogueiro por trás dele, alguém que lhe desse vida. 

Enfim, não poderia deixar esse dia passar em branco. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário