Aplicativos que eu uso e recomendo

Foto: http://camilamylla.tumblr.com/

Olá pessoal, miiil desculpas pela minha ausência e como sempre pelos mesmos problemas, maaas vamos ao que interessa, eu estava pensando num tema para o post enquanto mexia no meu celular e "tcharãm", porque não falar um pouco dos meus aplicativos favoritos e recomendá-los para vocês né?! Como atualmente eu não tenho muio aplicativo no celular vou citar também alguns do meu tablet e do Ipad do meu namorado que eu uso bastante hahaha.

Instagram
    É um aplicativo que te permite compartilhar fotos e vídeos pessoais em seu perfil no aplicativo e curtir as fotos das pessoas que você segue. O Instagram te oferece opções para editar suas fotos como efeitos, cortar e girar, mexer no brilho, contraste, sombra, nitidez, etc. Eu amo tirar fotos e postar no instagram e ver o que as pessoas que eu sigo andam postando. Então se você gosta de fotografia - ver e postar, o insta é o aplicativo certo pra você! 


VSCO Cam 
O VSCO Cam é um app de edição de foto M A R A V I L H O S O ! Eu uso ele a pouco tempo mas já o amo demais, o único problema é que os filtros que ele dispõem de poucos filtros grátis, se você desejar mais terá que comprar mais é muito bom ! 



Pixlr Express 

     O Pixlr também é um programa de edição de fotos, mas com um diferencial ele é bem mais completo que o VSCO Cam, ele além te der efeitos nos oferece overlays, molduras, te deixa adicionar textos e adesivos.
         

WhatsApp
     Uma mão na roda, esse aplicativo é maravilhoso para entrar em contato com os amigos, o único problema é que só funciona com internet mas te economiza créditos já que pode navegar na internet no que você quiser e ainda mandar mensagem sem gastar nada a mais por isso. 


Netflix
  Um dos melhores aplicativos, ele te permite assistir suas séries, filmes, desenhos, shows, etc favoritos em qualquer lugar - desde de que tenha internet e seja cadastrado haha. 


Então gente é isso ai espero que tenham gostado. Já tinha algum desses aplicativos? E ai se arriscam a baixar algum ? Beijos, comentem. 



3 comentários:

  1. Já usei a maioria e são bons mesmo. to seguindo o blog.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br
    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah são ótimos ! Obrigada por seguir *-*

      Excluir
  2. Amor te indiquei em um tag no blog.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir