Look: Cropped + Saia larguinha

 
Tendência do verão mas que pode ser usado também no inverno o cropped veio pra ficar e conquistar várias adeptas. Mas com essa moda vem a grande dúvida de como usá-lo corretamente, vamos combinar que tem gente por ai errando feio na hora de usar um cropped e por isso trouxe para vocês dicas para não fazer feio  e inspirações como de costume. 
Cintura alta (sempre)

Para usar cropped deve sempre usar a peça de baixo com cintura alta para que possa esconder o umbigo. A intenção do cropped é deixar a barriga de fora mas não toda ela e sim apenas um parte pequena, nada de ficar mostrando o piercing, a tatuagem próxima a virilha ou a marca de biquini feita com fita crepe na altura do quadril - vamos ter senso né. E por falar em senso. Então SEMPRE ESCONDA O UMBIGO, PLEASEEE. 


E quem foi que disse que as gordelícias não podem usar cropped também ? Alguém desinformado só pode! Siiiiim, elas não só podem como devem usar caso se sintam a vontade e confortáveis. Seguindo as dicas de nunca deixar o umbigo á amostra e de combinar corretamente as peças. 

Looks para se inspirar 




Looks para não se inspirar
e

Para finalizar o post, como havua muito tempo que eu não postava um look aqui no blog, e no momento de tédio e de falta do que fazer resolvi criar um look tirar fotos e postar pra vocês, o meu look do dia não podia ser diferente do tema do post né rs, por isso taí um dos look meu com cropped. 

Espero que tenham gostado do post e dos looks, comentem. 

4 comentários:

  1. Liindo o seu look, não compro cropped porque acho que não vou consegui usar, tenho poucas peças de cintura alta. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Gabriela, eu também não possuo muitas peças de roupa de cintura alta, mas as poucas que tenho possuem cores neutras que combinam com tudo, assim ajuda bastante.

      Excluir
  2. Acho linda a combinação, mas gosto do jeito que você vestiu, sem mostrar muito sabe? rs
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim, prefiro assim também fica uma coisa mais discreta rã. Beijos

      Excluir