Óculos de sol: Escolha o ideal para você

Fala sério né gente, quem é que na hora de comprar um óculos escuro nunca teve aquela dúvida de, "ah  será que combina com meu rosto?" , "Será que realmente ficou legal" e ainda pergunta a amiga o que ela achou pra ter certeza de que está comprando o óculos certo. Então eu resolvi criar esse post para ajudar a responder esse tipo de dúvida na hora da escolha do seu óculos escuro. 
Pesquisando fotos no google imagens eu encontrei uma que é perfeita, onde ela indica o óculos adequado para cada tipo de rosto. 

Então observe o formato do seu rosto, e descubra qual o modelo que vai combinar com você para não fazer feio na hora de sair pelas ruas. Peguei no google também - santo google rs, algumas fotos de pessoas usando óculos escuros que ficaram divinas, para servir de inspiração na hora de escolher cor, estampa, modelo, etc. 




Então meninas, é isso ai, escolham a melhor opção para seus rostos e saiam por ai arrasando. A partir desse post não editarei mais a primeira foto do post com o nome do post, assumindo um novo modelo. Espero que gostem.
Beijos, se cuidem e comentem ! 

Um comentário:

  1. Adorei as dicas!!
    Bjus

    seguindo aqui e te convido a vir conhecer meu cantinho e se gostar retribuir
    https://geriferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir