Leitura: A culpa é das Estrelas


"Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais." Markus Zusak
o autor de A menina que roubava livros

Então há alguns meses atrás li esse livro, A culpa é das estrelas e pra ser mais exata foi em agosto durante as minhas férias e eu simplesmente ameeei o livro, um dos livros mais lindos e emocionantes que me lembro de já ter lido em minha vida. E por esse motivo resolvi postar para vocês a resenha do livro, conheço muitas pessoas que já leram e assim como a frase do Markus que está estampada na capa do livro diz você ao longo da história ri, chora e ainda quer mais ao terminar de ler o livro, ele traduziu muito bem o que uma pessoa que lê esse livro sente durante sua leitura.

A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.
História apaixonante, não tem como não se apegar à este casal tão lindo e pra quem já leu o livro e amou será lançado um filme baseado na história do livro. 




O filme será lançado no Estados Unidos no dia 6 de junho de 2014, to ansiosa para saber a data que será lançado no Brasil e sair correndo pro cinema mais próxima para assistir *-* 
Então espero que tenham gostado do post, comentem o que acharam, se já leram ou não, e caso não tenha lido se despertou o desejo de exercer essa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário