Culinária: Chocolate quente


E aaaai geente, um milhãaao de desculpas por ficar taanto tempo sem postar nada, a culpa é de um conjunto de fatores que me acompanham sempre e não me largam nunca como, provas da faculdade, leituras acadêmicas, preguiça, falta de tempo, falta de inspiração, e blá blá blá. Então finalmente driblei  isso tudo e estou aqui criando esse post para vocês. 
Gente aqui em Teresópolis tem chovido e feito frio desde terça feira, o que não é legal porque eu odeio sair na chuva e com curso e faculdade por mais que eu deseje muuuito não dá pra ficar em casa. Hoje o dia está chuvoso e me deu uma baaita vontade de tomar chocolate quente, o que me fez procurar a receita na internet já que não sei fazer né, resolvi então passar para vocês que assim como eu não sabem fazer. 

INGREDIENTES

  • 1 lata de leite condensado
  • 1/2 (a mesma lata do leite condensado) de leite
  • 1 de creme de leite
  • 4 colheres cheias de chocolate em pó (nescau)

MODO DE PREPARO

  1. Coloque todos os ingredientes no fogo e mexa fazendo um numero oito na panela para desempelotar o chocolate
  2. Mexa assim até ferver
Informações Adicionais
  • Obs: Se quiser coloque chantili ou canela, eu prefiro puro. Se não gostar da receita muito doce, acrescente mais 1 lata de leite e 1 de creme de leite. É muito rápido, fácil e gostoso.

Então para vocês mais uma receita do site Tudo Gostoso. 
E ai gostaram da dica? Comentem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário