Playlist: Clarice Falcão


Fofa demaiiis, quem é que consegue não achá-la fofa né gente? Conheci a Clarice Falcão e as músicas dela por um acaso, de vez em quando eu custo pesquisar novos cantores na internet, mesmo que eles não sejam novos pro resto do mundo e apenas para mim rs. E foi amor a primeira vista, cantora, humorista, compositora e roteirista ela encanta muita gente com sua músicas românticas e divertidas, a minha favorita é "De todos os loucos do mundo" eu digo que é a música tema do meu namoro, iiii como eu nunca criei uma playlist no blog (por preguiça), resolvi criar hoje e com músicas da Clarice que eu amoo e espero que gostem!




       


        


        

E ai, gostaram? Comentem. 


6 comentários:

  1. AMO Clarice Falcão acho ela super diva e linda e suas musicas nossa é sem comentários amo conheci ela no site da capricho e até hoje sempre escuto suas musicas um vez até apresentei trabalho sobre ela na escola, de todas essas musicas a que eu mais gosto é Oitavo Andar !

    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooooossa que legal você ter feito um trabalho sobre ela, espero que tenha tirado boa nota :)

      Excluir
  2. Seeeeeempre ouço o CD dela no youtube, também conheci ela por acaso. Na verdade... foi indicação de um amigo meu. Ele disse que se lembrava de mim quando ouvia ela, aí eu a conheci e me apaixonei. ♥ Não tenho uma música preferida porque amo todas. kk

    Estou te seguindo aqui, beijos.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não se apaixonar por ela *-*

      Excluir
  3. Amooo ela...Hoje mesmo estava escutando, mas minha favorita é Um Só!! ;) Te seguindooo!!!

    ResponderExcluir