Unhas: Esmalte da semana


Miiiil desculpas pelos dois dias que fiquei sem postar, fiquei sem internet por um dia e ontem passei o dia inteeiro na Bienal do Livro, fiz váarias compras  e vou criar post com as fotos que irão vir acompanhadas de 2 categorias novas, compras e look do dia. Não percam!

Então gente em média uma ou duas vezes por semana eu estou pintando as unhas, até porque como a maioria das meninas eu também gosto de estar com as unhas bonitas e sempre pintadas né. Sempre que dá to comprando um esmalte novo e a cor das minhas unhas neste momento é o esmalte da Colorama Coral Chic ele é 2 em 1 que além de ter uma cor maravilhosa tem o efeito verniz que dá um brilho a mais à cor, é como se fosse um extra brilho só que já adicionado ao esmalte sem precisar de um segundo esmalte, por isso ele e 2 em 1.  Tirei algumas fotos e vou postar para vocês, saberem qual a cor e como fica nas unhas. Vejam:






E ai meninas o que acharam do Coral Chic ? Comentem

4 comentários:

  1. Lindo o esmalte, tenho um desse, ele é maravilhoso, eu adoro ele.. Estou seguindo, dá uma passadinha no blog. contamos com você lá, Beijinhos!

    http://spacefashionista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, vou passar sim :) e volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Sempre gostei dos esmaltes da colorama =D e esse e muito bonito

    http://armariocoloridoo.blogspot.com.br/
    (estar rolando um sorteio no meu blog,vai la participar)

    ResponderExcluir
  4. A minha marca favorita de esmaltes é da Colorama, amooo rs

    ResponderExcluir