Moda: Jaqueta jeans


Peça chave em vários looks a jaqueta jeans se bem usada combina com tuuuudo, com mini saia ou saia longa, com vestido, com calça jeans, com legging, com short, com o que você preferir desde de que as peças estejam "conversando" entre si. Eu tenho 2 jaquetas jeans, ambas compradas em brechó (sim, eu compro roupas em brechó pra customizar depois), uma delas eu customizei, desbotei metade e ficou com efeito degradê e a outra está esperando eu ter coragem e dinheiro para mandá-la fazer um passeio na costureira porque está larga em mim. Está estou pensando em colocar umas tachinhas ou spikes para ficar mais bonita. Vou postar foto das duas para vocês verem, são bem simples sabe, uma custou R$7 e a outra R$5, coisa que se eu fosse comprar em uma loja de roupa dependendo da loja sairia numa base de uns R$50 mais ou menos. Gente não tem mistério comprar roupa num brechó, acredite você pode encontrar coisas legais que nem imaginaria que poderia ter lá, mas não é regra em todos os brechós tem uns que não tem nada que vá te agradar mesmo. Enfim vamos ao post, selecionei alguns looks da internet para vocês se inspirarem na hora de montar seu look com jaqueta jeans. 

Jaqueta jeans com vestido 


A jaqueta jeans usada com vestido mais larginhos sendo eles estampados ou lisos, dão um ar de romantismo maior ao visual e dependendo do modelo do vestido pode ficar um look feminino e moderno ao mesmo tempo. 

Jaqueta jeans com saia 


A jaqueta jeans com saias  dão um ar mais moderno e dão a impressão de um visual mais descontraído ao look, o legal é usar jaquetas que tenham o comprimento um pouco maior que o cós da saia. 

Jaqueta jeans com calça legging


Ótima opção para o dia a dia, além de confortável o visual fica mais despojado e pode ser acrescentado acessórios como maxi colares. E uma boa opção é usar com t-shirts mais cumpridas e larguinhas para ficar mais confortável ainda.

Jaqueta jeans com calça jeans


A jaqueta se combinada com calças jeans tem que se ter muito cuidado, para não criar um visual uniforme e apagado. Busque usar calças estampadas ou com cores diferentes, para dar um destaque ao seu look.

Jaqueta jeans com shorts


Com shorts dá um visual mais moderno e descolado ao look, além de confortável, dá para usar em uma ida ao shopping, um churrasco com os amigos entre outros lugares. 

Ps: As fotos do post foram pegas no google se alguma lhe pertence avisa que eu credito. 

2 comentários:

  1. Adoro jaquetas jeans, elas são mais prática pra usar né, pois combinam com tudo.
    Beijos.!

    trezereais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é sim, o que nos ajuda muito na hora da dúvida de escolher o que usar. Beijos :*

      Excluir