Look: Torre Eiffel


E ai geente bonita leitora do meu blog, hoje vim trazer pra vocês um look montado por mim e minha modelo Juliana Alves. Sabe aquele momento que você não tem muito o que fazer, abre seu guarda roupas e começa a montar looks com o que você tem? Então, ontem foi um momento desses, divertido e descontraído com as amigas. Tiramos algumas fotos e resolvi postar aqui pra vocês se inspirarem na hora de sair. 

O look da Ju foi montado com uma jaqueta jeans de camurça, (pra saber mais sobre jaquetas jeans e como usá-las é só clicar aqui) camisa com estampa da Torre Eiffel, short jeans customizado pela própria Ju. O penteado eu que fiz, uma tiara trançada feita com o próprio cabelo dela, ficou lindo né? *-*


 Nos pés, foi usada uma sapatilha bege com spikes dourados, o que conversou com os detalhes dourados do cinto, da jaqueta e do short, e o bege da sapatilha por ser uma cor neutra combina com todo os outros componentes do look. #ArrasouJu

Fotógrafa: Maria Lúcia
Modelo: Juliana Alves

E ai o que acharam? Comentem

2 comentários:

  1. Oi Maria amei o look e o penteado ! Vc tem um lindo cabelo !
    Estou comecando um blog agora se kizer me visitar..

    Bjao xoxo


    Tulipa

    http://tulipasfashionworld.blogspot.nl/

    ResponderExcluir
  2. Aah obrigada, mas a menina da foto é uma amiga minha :) beijos :*

    ResponderExcluir