Look: Saia longa


Então ontem eu fui a Bienal do Livro e resolvi tirar fotos do look que montei e postar para que vocês vejam e quem sabe não sirva de inspiração. 

Optei por uma saia longa, ontem fazendo frio e chovendo, iria usar calça jeans mas quis fugir do padrão e tirei a saia recém comprada do guarda roupa, uma blusa branca básica pra combinar, pois por conta da saia ser estampada não é bom ficar misturando estampas, pois os riscos de errar na combinação e não sair como desejava no final é maior. 


 Usei a saia por cima da blusa porque achei que ao contrário(a blusa por cima) ficou um look meio hip, e do jeito que usei ficou um look romântico.

Levei meu cardigan preto básico (amo cardigan, acho tão fofo), como já disse estava frio. Acho que o look que montei ficou romântico e casual, nada muito sofisticado até porque eu estava me arrumando para ir à Bienal e não para um baile de gala rs e o casaco como na foto acima se eu sentisse calor poderia usar amarrado por cima do ombro (o que eu não fiz, coloquei dentro da minha mochila que meu namorado estava carregando rs). Ah e não posso esquecer, usei rasteirinha o que é o mais apropriado para quando se usa saia longa ou uma sapatilha também cai bem. (detalhe de cobra na minha rasteirinha)


Não fiz tuto mas tirei do make que fiz nos olhos, qualquer dia desses eu faço o tutorial pra vocês. 

E ai meninas o que acharam do look? Comentem, quero saber a opinião de vocês. Devo continuar postando fotos dos meus looks ou preferem do google?


6 comentários:

  1. Achei um look mega lindo! Abraços

    ResponderExcluir
  2. Lindo minha Lu.Quero ser um dia sua modelo hahaha.Beijos, Ju

    ResponderExcluir
  3. Gostei demais do seu blog, to curtindo sua página, quero te convidar pra me visitar no www.fashionbasica.blogspot.com.br
    Te espero lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah obrigada, visitei seu blog e curti :) beijos, volte sempre.

      Excluir