Leitura: John Green



Oi galera , sou nova administradora do blog junto com a Maria . Esse é meu primeiro post e eu queria muito falar de um escritor que de uns tempo pra cá vem sendo o meu queridinho por conta de um único livro que eu li dele .John Michael Green mais conhecido como John Green criador de '" A Culpa É das Estrelas " entre outros que irei falar aqui.



1- A culpa é das estrelas :O livro conta a história de Hazel Grace uma paciente em estado terminal que durante o encontro de jovens para crianças com câncer , conhece então um garoto chamado Augustus Waters que dará uma reviravolta em sua vida e juntos os dois viveram uma bela e única história de nos tirar sorrisos e até lágrimas .






2- Quem é você, Alasca: É um dos primeiros livros dele , que ainda não tive ( mais em breve espero ter ) a oportunidade de ler mais vou resumir um pouco o que sei sobre ele.Conta história de Miles Halter, um jovem fissurado por últimas palavras. Cansado da sua vida sem graça, Miles decide mudar de colégio. Chegando no colégio Culver Creek, Miles conhece a Alasca Young que muda completamente a vida do garoto.




3- Teorema Katherine: Conheci primeiro que a culpa é das estrelas mais ainda não tenho ele .Você já conheceu alguém que já teve relacionamento com pessoas do mesmo nome? Não? Pois apresento-lhe à vocês Colin Singleton que já namorou 19 meninas chamadas Katherines. E junto com o seu amigo  Hassan, eles começam a criar o “Teorema Katherine” através de uma fórmula  matemática que mostra as possibilidades de um relacionamento dar certo.





Bom eu sei muito pouco ainda sobre esses livros pois só li somente um, não vejo a hora de ler os outros . Ia me esquecendo de dizer que esses dias pesquisando na internet uns livros pra comprar me deparei com um outro dele o nome é '' Cidades de papel " imagina como eu fiquei na hora em que vi ... Então gente espero que tenham gostado , se alguns de vocês já tiverem lido algum desses me digam o que acharam , qual é o seu preferido. Beijos 

Um comentário: