Fotografia: Dia de praia


Ontem fui à praia e por isso não postei nada, nossa passei o dia inteiro e cheguei muito cansada (aliás, porque praia cansa tanto a gente né?), dei uma passada aqui no blog, respondi alguns comentários mas não tive disposição para criar uma postagem, mas hoje to aqui recuperada do cansaço e criando um post para vocês. Bem, eu adoooro tirar fotos, seja de pessoas, animais, lugares, coisas, não importa se é pra tirar foto eu to dentro, apesar de não ter uma câmera profissional ou semi o que é um dos itens da minha lista 55  coisas em 1001 dias (se alguém quiser me dar de presente to aceitando numa boa ein rs), mas enfim tirei algumas fotos na praia e vou postar aqui para vocês terem um gostinho de como foi meu dia e vou postar uma breve legenda em casa um, por terem sido tiradas em momentos diferentes.

Praia: Barra de Guaratiba

Essa foto foi tirada por volta de 9 hrs da manhã, da varanda da casa do meu amigo, que sempre nos convida pra ficar lá. E modéstia parte, visão linda né?!

Gostei dessa, essa pessoinha ai na foto é meu pai mas não dá pra ver nada além da silhueta por causa do pôr do sol no fundo. 

(uma parte das pedras existentes no canto da praia)

 (pequena formação de corais, pequena que não deu pra tirar foto dos peixinhos fofos)
(Tirei foto de um ouriço, -essa coisa redonda com espinhos- bonitinho, mas perigoso então não mexam! )

( um filhotinho de siri, muito fofo pequenininho) 

(mais uma parte das pedra do canto da praia)
As cinco fotos acima já foram tiradas na parte da tarde por volta de 15hrs mais ou menos, em um canto da praia onde  tem umas pedras (como aparece nas fotos). Entra as pedras existem mini piscinas naturais, onde dá pra ver alguns peixinhos, filhotes de siri, é bonito.

Meu pai saindo da água depois de um mergulho, que invejinha rs Não sei nadar, oh god! 

Pegadas na areia que foram feitas por mim (ignorem meu pé feio)




As três fotos acima são fotos de casa próximas a do meu amigo, achei a paisagem bonita e resolvi registrar.








Pra fechar com chave de ouro, fotos do pôr do sol que eu amooo olhar, é a prova das maravilhas que Deus criou, é uma das visões mais lindas e que pode ser apreciada de formas e lugares diferentes sem perder a sua beleza. E ai o que acharam do meu dia de praia? Comentem sem medo. 

AVISO: Todas as fotos neste post menos a do topo que está editada (a única com edição no post inteiro) foram tiradas por mim, então se gostar de alguma e for usar credite porque plágio é crime e avise nos comentários que pegou por favor. Grata :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário