Beleza: Tranças


Oi, será que eu sou a única pessoa no mundo que adooooora, ama tranças? Acho que não né? Quando eu tinha meu cabelo grande eu amava fazer tranças, embutida, normal, escama de peixe, inversa, todas que eu via na internet tentava fazer em mim ou em amigas (minhas cobaias, um beijo pra elas hahaha), prova disso está aqui. Meu cabelo voltou a crescer e já está dando para fazer alguns modelos, tipo essa semana consegui fazer a embutida apesar dela desmanchar um tempo depois, enfim resolvi procurar na internet alguns passo a passo para vocês se inspirarem na hora de inovar e fazer seu penteado com trança, escolha a melhor e que mais combina com você e tranças à obra (trocadilho horrível eu sei, mas acostumem sou mal piadista, mas eu não desisto rsrs). 

Trança embutida de lado:

(Fonte: Toda Teen)

Espinho de peixe: 
(Fonte: Toda Teen)
Meia Trança:
 Trança Tiara¹:
(Fonte: Tumblr)

 Coque Trançado¹:

Tiara de trança²:
(Fonte: Twodots)
 Trança  invertida¹:
(Fonte:Twodots)
Trança embutida:
(Fonte: Cosmeticos Ideal)
Coque Trançado²:
(Fonte: Blog da Julianac)

Espinha de peixe:
(Fonte: Blog da Paty)

Trança invertida²:
(Fonte: Google)

Então gente, esses são os passo a passos que encontrei nos blogs e sites, espero que gostem. Se já fizeram alguma dessas me contem, qual foi e o nível dela, se foi fácil, médio ou difícil. E ai gostaram do post? Comentem. 

2 comentários: