Decoração: Quartos customizados


Oi gente me desculpem por não postar é que fiquei o dia inteiro ocupada, ajudando a arrumar uma festa de criança. Mas agora vim trazer pra vocês dicas de customização de quartos, acho que todo mundo já teve esse desejo de mudar a decoração do seu quarto e deixá-lo com a sua cara, você pode decorá-lo como quiser sem muito esforço. 

Mural de fotos ou posters

Perfeito para quem gosta de recordar de tudo e todos a todo tempo, junte fotos de momentos, pessoas ou lugares que goste e espalhe pelo seu quarto, crie um mural e cole-as num local que você acha melhor em seu quarto.






Quartos  com pisca-pisca

Eu curto pisca-pisca em quarto já cheguei a ter no meu (apesar do meu namorado ter dito que ficou feio rs), barato e deixa o quarto fofo, se for aquele pisca pisca que não pisca pode ter a mesma função do abajur ilumina o quarto a noite, mas não por total.




Frase ou adesivo na parede

Uma frase, uma palavra que traduza você ou algum sentimento valioso. Um adesivo da sua coisa favorita, desenho, filme, ... pode deixa seu quarto lindo e muito a ver com a sua personalidade. 





Espero ter ajudado, me digam se usaram alguma das ideias acima qual foi e me mande como ficou que eu vou colocar aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário