Textos: Sem medo


Eu decidi ser forte e lutar por aquilo que eu quero e julgo ser o melhor pra minha vida. Hoje não vou ouvir nada além da voz do meu coração, não quero conselhos, não quero broncas, muito menos a razão. Quero ir atrás da minha felicidade hoje sem medo do que o amanhã pode me reservar, sem pensar se poderei ou não me arrepender ou o que irão pensar de mim. De que vale a vida se não for vivida do modo que eu julgo ser o melhor, com o meu jeitinho torto de fazer as coisas, errando ou acertando não importa. O que importa mesmo é no fim de tudo eu olhar pra trás e poder dizer: Valeu apena ! Valeu apena eu ter arriscado, valeu apena eu fazer minha coragem ser maior que meu medo, valeu apena ter feito tudo o que fiz, pelo menos eu tentei. Tentei acertar mesmo errando, e achando que estava errada acertei. E se … ? Essa frase não faz parte do meu vocabulário, porque eu decidi deletá-la, E se … ? é pra aqueles que não arriscam, que deixam seus medos vencerem, que preferem carregar a dúvida do que ter a certeza de como é bom arriscar, e daí que o resultado nem sempre é o esperado, e daí que tem muitas pessoas que serão contra eu arriscar, e daí … Eu tentei, eu arrisquei, e não me arrependo. Coragem não é pra todos, e sim para aqueles que não tem medo de arriscar a viver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário